ASSOCIADOS IGUASSU-IT CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO NO MYINOVA SUMMIT
16/12/2019
Empresários e colaboradores da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), se organizam para participar, nesta quinta-feira (02) e sexta-feira (03), do MyInova Summit, em Foz do Iguaçu. O evento iniciou nesta quarta-feira (01), com o workshop MentorRanks Boot Camp, com Robert Jansen. Aproximadamente 500 pessoas são esperadas para os dois dias do congresso internacional de tecnologia e inovação.
Nos dois dias estão previstas 14 palestras e painéis que abordam diferentes temas voltados à inovação e tecnologia da informação e comunicação. As dinâmicas ocorrerão no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI) e envolvem palestrantes de seis países em um processo de troca de experiências para performance superior, segundo o presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR), Adriano Krzyuy.
“É um evento importante para os nossos associados. Muitos colaboradores também participarão do evento e isso mostra que estamos engajados e em busca de melhorar nossos resultados”, observa o presidente da Iguassu-IT, Roberto Carpes.
A partir desta quinta-feira as palestras e painéis de discussão serão realizados no Parque Tecnológico de Itiapu (PTI), a partir de 9 horas.
Programação
A programação do MyInova Summit continua nesta quinta-feira (2), com Henry Liu e a palestra “O Futuro com Economias Descentralizadas e Moedas Digitais”. Cristiano dos Anjos trabalha o tema “como a IoT transformou a indústria em 4.0 e está revolucionando as cadeias produtivas e acelerando o desenvolvimento econômico”. Diego Dorgam foca a “inteligência artificial e blockchain: o paradigma tecnológico da próxima década”.
No período da tarde, Eduardo Tavares destaca as implicações da IA ??em IoT e sistemas na nuvem. Claudio Navarro conduz o painel Desenvolvimento de Software na era do Aprendizado Profundo (Deep Learnin), com participação de Diego Dorgam – desenvolvedor na Rocket.Chat e Henry Liu – CIO da Yeomans Capital. David Theodore O’Keefe trabalha “big data como um serviço” – a nova perspectiva “em tempo real sob demanda” com a integração de novas tecnologias disruptivas que exigem novos modelos de negócios.
Mauricio Casotti encerra com o tema “Aproveitando a IoT para transformar serviços e serviços para clientes corporativos”.
Último dia
Para o último dia de atividades, Mario Flores Neto trabalha “O Estado da Arte dos Negócios na era da Transformação Digital”. Robert Janssen conduz o painel “em tempos de transformação digital, como o machine learning e a IA estão moldando o futuro de gestão de identidades”, com a participação de Mauro Souza – CEO da e-Trust, Marcos Rocha – Gerente Sênior de TI e Blockchain e Paulo Pagliusi – KPMG Partner. Paulo Pagliusi aborda as considerações sobre riscos de segurança de IoT e IA.
No período da tarde Marcos Rocha trabalha o tema “Cybersecurity em Ambientes Multicloud: Segurança, Proteção, Responsabildades e Garantias, seguido do tema “Avaliando as Questões Tributárias no Brasil e no Exterior Envolvendo Blockchain E Saas, com os palestrantes Cleiton Sacoman, Waldir de Lara Junior e Antônio Romildo Mileck.
David Fonseca trabalha com as “Estratégias de Inovação e Empreendedorismo para Fortalecer a Competitividade: um Mundo com mais Segurança e Qualidade de Vida”.
Tulio Severo encerra as atividades com a revisão dos principais pontos e vivências durante os dois dias do evento e ilustração de como as empresas devem aproveitar a jornada vivida e traduzir em um plano de inserção na nova realidade exponencial.
O MyInova Summit
Antes denominado Paraná-TIC, o My Inova Summit é realizado anualmente e organizado pela Assespro-PR e Federação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Nacional (Assespro Nacional), e co-realização da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Outras informações no site http://myinova.tech/.