NOSSAS
NOTÍCIAS
Webinar de inovação na região Oeste do Paraná visa potencializar atuação frente à pandemia de coronavírus

Webinar de inovação na região Oeste do Paraná visa potencializar atuação frente à pandemia de coronavírus

11/05/2020

A crise decorrente da pandemia do coronavírus, causador da Covid-19, acelerou o processo de inclusão das empresas no meio digital. Atuar nas plataformas, melhorar os relacionamentos digitais, estão entre os principais quesitos que devem ser observados pelas empresas que pretendem melhorar o faturamento. Por isso, o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), RetailTech e InovaQI, promove o webinar “Transformação Digital Alavancando a Competitividade dos Pequenos Negócios”.
O evento está agendado para quarta-feira, (13), a partir de 14h pela plataforma Zoom, aberta à participação de 100 pessoas. A duração é de, aproximadamente 1h e 30 minutos.  A ID e senha para participação são fornecidas gratuitamente e podem ser obtidas pelo telefone (45) 9 9106 7978, no Sebrae e (45) 9 9914-8960, na Iguassu-IT.
O webinar será coordenado pelo assessor no Sebrae Nacional e especialista em inovação e transformação digital, André Spinola.
Estágio atual
O consultor do Sebrae para a área de tecnologia da informação e comunicação, Osvaldo Brotto, destaca que o objetivo é uma reflexão sobre, em qual estágio atual as empresas estão, quando relacionadas aos negócios digitais. “Dicas, conteúdos e caminhos serão apresentados e dão u parâmetro para as empresas”, observa Brotto.
Osvaldo Brotto ressalta que as empresas tecnologia da informação e comunicação - TIC, estão diretamente ligadas a este processo de inovação, visto que muitas das soluções passam pelas empresas associadas à Iguassu-IT.
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000