NOSSAS
NOTÍCIAS
Oeste do Paraná programa para 2023 Encontro Estadual de Líderes de TIC

Oeste do Paraná programa para 2023 Encontro Estadual de Líderes de TIC

01/06/2022

O terceiro Encontro Estadual de Líderes de Tecnologia da Informação e Comunicação teve uma pauta com diversos assuntos de interesse dos empresários do setor. Além disso, os próximos encontros já ficaram agendados, para 25 de agosto, em Londrina e, em 2023, na região Oeste do Paraná, em um dia, junto ao Show Rural em Cascavel, e no outro dia em Foz do Iguaçu.
O último encontro, em Pato Branco, inclui na agenda visitas técnicas a empresas, cases de sucesso, palestras e trocas de informações. “Dentre os destaques está o compartilhamento de informações e de experiências com resultados positivos nas regionais”, ressalta o presidente do Arranjo Produtivo Local (APL), Iguassu-IT (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná, Alan Alves da Silva.  
Em Pato Branco houve a apresentação de três empresas com cases para motivação de equipe, crescimento e entusiasmo, ponto destaca por Alan Alves. Além disso houve visita a uma fábrica de eletrônicos “Eles fazem a montagem de equipamentos de e várias marcas. Eles montam, não fazem marca própria.  Algo interessante e com muita tecnologia envolvida”, frisa.
O diretor de Operações do Sebrae Paraná, Julio Cezar Agostini, chama a atenção para a empregabilidade e economia na inovação.
Alan Alves da Silva, ressalta que “está, realmente, acontecendo uma integração novamente, depois da pandemia, depois de muito tempo sem conversar.  Está tomando corpo e criando relações e fortalecimento”, frisa. “Estamos pensando em planejamento para o ano que vem, e vemos como positivo para a tecnologia”, observa o vice-presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-PR), Túlio Severo.
O encontro em Pato Branco foi organizado pelos núcleos de TI da região, em parceria com o Sebrae Paraná.

 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000