NOSSAS
NOTÍCIAS
Lideranças do Oeste discutem inovação e recebem réplica de prêmio nacional concedido à região

Lideranças do Oeste discutem inovação e recebem réplica de prêmio nacional concedido à região

24/06/2022

Parceiros e integrantes do Sistema Regional de Inovação (SRI), Iguassu Valley participaram nesta quarta-feira (22) da 42ª reunião ordinária do órgão. Dentre os destaques esteve a entrega de réplicas do troféu do Prêmio Nacional de Inovação (PNI) 2021-2022, programação do Link Iguassu Valley e lançamento do 4º Caderno de Indicadores de Inovação.
Mais de 60 líderes de entidades e empresas da região participaram do evento. O objetivo é estimular, conectar e monitorar a implementação de projetos, ações, negócios, políticas públicas e outras iniciativas que fortaleçam o ecossistema de inovação, alinhado as estratégias do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD). O SRI Iguassu Valley é uma rede de atores que interage para promover um ambiente favorável à inovação para o desenvolvimento regional.
Prêmio
Os integrantes do movimento regional comemoram a conquista do Prêmio Nacional de Inovação (PNI) 2021-2022, uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Uma réplica do troféu foi entregue pelo coordenador do SRI, Jadson Siqueira, aos representantes do movimento Iguassu Valley dos municípios da região presentes à reunião ordinária. 
Caderno de inovação
Outra pauta foi a construção e o lançamento do 4º Caderno de Indicadores de Inovação no Link Iguassu Valley, programado para o dia 10 de agosto, no Centro de Eventos da Lar, em Medianeira.
Link Iguassu Valley
O Link Iguassu Valley 2022 está no período compreendido pela jornada de preparação com demandantes e solucionadores. A temáticas são relacionadas a recursos, políticas púbicas, cooperação, empreendimento inovador e educação.
O evento também contará com o lançamento do Prêmio Iguassu Valley 2022.
 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000