NOSSAS
NOTÍCIAS
Link Iguassu Valley realiza etapa de mentoria pós-evento presencial

Link Iguassu Valley realiza etapa de mentoria pós-evento presencial

19/08/2022

Após o evento presencial, realizado em 10 de agosto, o Link Iguassu Valley segue a sequência do cronograma, previsto para o ano de 2022. Quarta-feira (17), foi realizado, em formato online, o encontro de mentoria para solucionadores, uma forma de otimizar os trâmites para encaminhamentos de propostas.
No encontro foi explanado aos participantes sobre o modelo de proposta aos demandantes, prazos e forma de envio.
A condução técnica executada pela equipe de especialistas do Sebrae, que também fará o acompanhamento e monitoramento das propostas, com apoio às empresas demandantes e empresas solucionadoras. O objetivo, segundo os coordenadores do Link Iguassu Valley, é que “o máximo de demandas se convertam em contratos, em negócios reais”.
Ao todo são 292 habilitações para o envio de propostas, de 78 diferentes empresas e instituições, e o prazo máximo para envio é 16 de setembro de 2022, diretamente à equipe organizadora do evento.
Cronograma pós-evento
O Link Iguassu Valley tem um cronograma de aproximadamente 10 meses, distribuídos em atividades pré-evento, evento presencial e pós-evento, até 10 de dezembro.
De 17 de agosto a 16 de setembro de 2022 transcorre o prazo para os solucionadores enviarem as propostas para a equipe Link. Até 31 de outubro de 2022 é o prazo para as empresas demandantes analisarem todas as propostas recebidas e responderem a equipe do Link Iguassu Valley com sugestão de data para a primeira reunião com a empresa selecionada para o desenvolvimento da solução.
A equipe Link tem até 10 de novembro para as devolutivas aos solucionadores que submeteram suas propostas. O dia 10 de dezembro é o prazo máximo para realização da primeira reunião entre empresa demandante e solucionador, mediada pela equipe técnica do Sebrae.
 
 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000