NOSSAS
NOTÍCIAS
Iguassu-IT promove bate papo com especialista sobre leis trabalhistas

Iguassu-IT promove bate papo com especialista sobre leis trabalhistas

18/10/2022

O Arranjo Produtivo Local (APL) Iguassu-IT (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná), promove, sexta-feira (21), às 9h, um bate-papo a respeito de leis trabalhistas. Podem participar todos os associados e convidados da entidade. O objetivo é difundir conhecimento, sanar dúvidas e oferecer suporte teórico.
O palestrante será o advogado Joaquim Alves Júnior. Dentre os assuntos trabalhados está o acordo coletivo e direitos e deveres do trabalhador. “O evento é online e gratuito aos empresários e convidados da Iguassu-IT”, destaca o presidente, Alan Alves da Silva.
Este é um tema importante para os empresários, segundo a diretoria da Iguassu-IT, tendo em vista que há dúvidas quanto ao acordo coletivo do setor de tecnologia da informação (TI). Além disso, outros detalhes serão abordados e visam esclarecer questões relacionadas ao direito trabalhista.
As inscrições devem ser feitas clicando aqui. O link de acesso ao bate-papo será disponibilizado nos grupos de comunicação da Iguassu-IT e aos convidados inscritos.

 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000