Dúvidas? Entre em contato conosco.
45 9 9914-8960
Notícias
Assessoria | Postado em: 18/12 - 16:46
Empresários do Oeste discutem tendências de mercado a partir de 2018

Um grupo de 80 empresários da região Oeste do Paraná se reuniu em Cascavel, junto ao Sebrae, para uma interação quanto a Negócios Digitais e Tendências em TIC no biênio 2018/2020. O objetivo é acompanhar as mudanças “aceleradas” que atingem as empresas em todos os níveis e setores e, que causam uma transformação bastante grande.

Os empresários buscaram, principalmente, um maior entendimento da dinâmica e dos temas dominantes no setor em tempos de grandes transformações tecnológicas, principalmente nos modelos de negócios existentes. O evento foi dividido em ‘retrospectiva 2017’, ‘tendências 2018/2020’, ‘integração entre startups e empresas de software’, e, ‘como traduzir e implantar as inovações no dia a dia das empresas a partir de 2018’.

As transformações constantes, as tendências em tecnologia e negócios digitais, com base no mercado atual e suas peculiaridades frente ao cenário geral, torna o evento imprescindível para quem pretende estar na vanguarda, segundo o presidente da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), Roberto Carpes.

O consultor do projeto de Tecnologia da Informação e Start-ups do Sebrae, que promoveu o workshop junto a Iguassu-IT, Osvaldo Cesar Brotto, ressalta que os resultados foram bastante positivos quanto a participação de público e interação com o tema discutido.

Juntamente com o Sebrae, a Iguassu-IT busca formas de disponibilizar aos empresários associados contato com as vertentes tecnológicas e empreendedoras com o intutito de alavancar o crescimento e desenvolvimento empresarial na região Oeste do Paraná.

Outras Notícias
Receba novidades do IGUASSU-IT
© Iguassu IT 2018 - Todos os direitos reservados.
45 9 9914-8960
executivo@iguassuit.com.br
Desenvolvido por