EMPRESAS
PARCEIRAS & REDES DE BENEFÍCIOS
< Voltar
Bringmann & Associados

Bringmann & Associados

Nosso propósito é “Desenvolver Pessoas e Facilitar Negócios Sustentáveis”, a partir da individualidade, contexto e expectativas de futuro de cada Profissional e Empresa, de forma colaborativa, ética e corresponsável com as ações.

Há mais de 20 anos atuamos no desenvolvimento de pessoas e organizações.
Nosso escopo é facilitar a transferência dos aprendizados e experiências adquiridas pelo participante ao cotidiano da empresa, com ênfase em competências duráveis (soft skills) e sustentabilidade, para atualizar competências renováveis com mais rapidez.

Elevar o nível de excelência profissional e os resultados da carreira ou negócios de quem nos contrata – é o que mais nos motiva. Acreditamos no potencial das pessoas e somos apaixonados por facilitar aprendizagem rápida e desenvolvimento contínuo.

Utilizamos teorias consistentes e as melhores práticas para facilitar competências da inteligência social, emocional e cognitiva. Inteligências essenciais para alternativas e comportamentos viáveis frente a este mundo mutante, veloz, complexo e imprevisível, que exige empatia, segurança psicológica e criatividade para inovar e se manter no mercado. 

Principais soluções: coaching para empresários, líderes ou equipes; psicoterapia; análise de perfil empreendedor e profissional; mentoria; consultoria; pesquisa de clima organizacional; conversas coaching; cursos (presenciais ou online) e programa de formação de Coaches Executivos e Empresariais para RH estratégico e Lideranças (CELRHE).

Para associados Iguassu-IT é oferecido 15% de desconto e algumas vagas para processos de coaching empresarial gratuitos e “Ombro Amigo”.

Para saber mais sobre as vantagens, preencha o formulário abaixo.
 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000