EMPRESAS
PARCEIRAS & REDES DE BENEFÍCIOS
< Voltar
Sync RH

Sync RH

Somos uma consultoria com foco em Recrutamento e Seleção e temos o objetivo de ajudar empresas a formarem times de sucesso. Por entender que cada contração é única, nosso processo é totalmente personalizado de acordo com a demanda do cliente.

Possuímos expertise em contratações na área de tecnologia, mas também atendemos empresas das demais áreas. Na Sync, todas as etapas do processo são conduzidas por psicólogos com alta qualidade técnica. Nossa equipe é dedicada em atrair candidatos de forma criativa e eficaz, tendo tido boas respostas através da interação com os profissionais pelo LinkedIn.

Nosso compromisso não termina no momento da contratação. Ao contratar conosco, caso o candidato não corresponda ao desejado ou peça demissão em até 45 dias, nós temos o compromisso de fazer a substituição sem custos adicionais.
Somos uma empresa residente no Ecossistema do Biopark, o que nos permite acesso a ampla rede de contatos. Além disso, trabalhamos com a plataforma Gupy que, com o uso de inteligência artificial, otimiza nosso processo e garante maior assertividade nas contratações. Você pode conferir nossa página de carreiras em syncrh.gupy.io

Para associados Iguassu-IT o desconto é de 20% a 30%, para saber mais chama no WhatsApp.
 

Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000