Parcerias beneficiam Iguassu-IT e associados

Parcerias beneficiam Iguassu-IT e associados

Parcerias firmadas pela Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), visam beneficiar, tanto empresas associadas, quanto, proporcionar retorno para a própria associação. O Seguro de Vida Empresarial e o Coopercard são exemplos deste tipo de iniciativa. “O percentual de retorno é pequeno, porém, é uma maneira que encontramos de auxiliar na suplementação da gestão financeira da Iguassu-IT”, destaca o secretário executivo, Marcelo Weçolovis.

Conforme o presidente da Iguassu-IT, Roberto Carpes, a negociação com os fornecedores dos planos de seguro e cartões tem por base a necessidade que muitas empresas têm para beneficiarem seus colaboradores. “Seguros, ou cartões, representam uma forma de agilizar e facilitar transações entre a empresa e seus funcionários”, observa.

Uma parceria firmada recentemente entre a Iguassu-IT e a Setti e Sonda Corretora de Seguros está alicerçada na cobertura do Seguro de Vida Empresarial, uma modalidade essencial para empresas que pretendem oferecer segurança e tranquilidade aos colaboradores, segundo uma das proprietárias da corretora, Priscilla Sonda Burtet.

Seguro de Vida Empresarial

Pela parceria Iguassu-IT com a Setti e Sonda Corretora, a principal vantagem é o custo-benefício. São oferecidas vantagens na taxação para o associado. A aceitação do Plano de Seguro pelas empresas é um ponto importante e demonstra que a proposta é positiva, segundo Priscilla Burtet. “Os planos são customizáveis para se adequar melhor para os colaboradores, variando o nível de cobertura”, destaca.

O Seguro de Vida Empresarial pode ser encarado como uma forma supereficiente de demonstrar que o empresário se preocupa com a vida pessoal dos funcionários.

Coopercard

A Coopercard é uma empresa regional localizada em Maringá e atualmente está presente em 100% do Paraná e em mais 14 estados. Na parceria com a Iguassu-IT, quando as empresas utilizarem os cartões alimentação da parceria é direcionado, mensalmente, um crédito à Associação, o que contribuirá para somar à receita já existente.

Uma das preocupações da diretoria da Iguassu-IT é não levar custos adicionais pela utilização dos cartões despesas para as empresas associadas.

Modalidades

Alimentação, refeição, ajuda de custo, cultura, farmácia, saúde, multi benefícios, premiação, cesta de Natal, combustível e coorporativo são algumas das modalidades disponíveis.

Uma novidade é que, com os cartões ‘Ajuda de Custo e Premiação’, com o advento da Reforma Trabalhista, as empresas poderão pagar valores extraordinários ao salário via cartão, totalmente isento dos encargos previdenciários e trabalhistas, segundo a Coopercard.

Outras informações a respeito das parcerias podem ser obtidas na Secretaria Executiva da Iguassu-IT, com Marcelo Weçolovis, pelo (45) 9 9914-8960.

ÚLTIMAS NOTICIAS