Iguassu-IT elege nova diretoria

Iguassu-IT elege nova diretoria

A Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), realizou sexta-feira (17), sua Assembleia Geral Ordinária (AGO). Na pauta esteve a apresentação e apreciação das contas do exercício de 01 de janeiro de 2018 a 15 de maio de 2019. Além disso, houve a eleição de nova Diretoria e Conselho Fiscal, indicação de membros do Conselho de Administração e assuntos gerais.

A diretoria anterior que tinha, tem como presidente o empresário cascavelense Roberto Carpes, assumiu em 2017 e, neste período buscou manter os trabalhos que eram desenvolvidos, com atenção especial à manutenção do ecossistema de inovação na região oeste do Paraná.

Nova diretoria

A chapa eleita sexta-feira tem como presidente o empresário Márcio Pinheiro, de Toledo. O vice-presidente é Paulo Almeida. Tesoureira, Anaide Holzbach. Secretário, Alan Alves e vogal, Fernando Botelho.

A AGO ocorreu na sede do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Cascavel, órgão que mantém uma parceria importante com a Iguassu-IT, segundo coordenador da área de tecnologia da informação pelo Sebrae, Osvaldo Brotto. “É uma parceria importante e que pretendemos manter com a nova gestão”, ressalta.

Tripé de ações

A intenção é a manutenção das ações em desenvolvimento e incremento de outras funcionalidades voltadas aos associados e a região Oeste do Paraná. Serão implementadas iniciativas voltadas, principalmente a três pilares, segundo o novo presidente, Márcio Pinheiro, benefícios, rentabilidade e representatividade.

O ex-presidente, Roberto Carpes, ressalta que, como o setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC), é transversal a todos os demais setores, o seu fortalecimento beneficia toda a comunidade consumidora de tecnologia da região.

A Iguassu-IT é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento do Oeste do Paraná. Atualmente conta com 50 associados e representa toda a região.

ÚLTIMAS NOTICIAS