Associação de TIC do Oeste do Paraná passa a ter nova sede administrativa

Associação de TIC do Oeste do Paraná passa a ter nova sede administrativa

A Associação de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), está oficialmente em nova sede desde quinta-feira (25). Em Medianeira, desde a fundação, em 10 de abril de 2013, a Iguassu-IT passa para novo endereço na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). A mudança faz parte de um processo de logística executiva.

Por intermédio de esforço da diretoria da entidade, que tem dentre os associados o atual presidente da Acimacar, Gerson Jair Froehner, foi possível viabilizar junto à diretoria da Associação Comercial, a disponibilização de espaço físico para funcionamento da Iguassu-IT.

A Secretaria Executiva da Associação de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação deve ficar na Acimacar até a disponibilização do espaço para a filial da Incubadora Santos Dumont, do Parque Tecnológico Itaipu (PTI) pela Administração Municipal de Marechal Cândido Rondon. A Iguassu-IT entrará como parceira fornecendo pessoal para administrar o local.

O presidente da Iguassu-IT, Roberto Carpes, ressalta que, é necessária a estruturação e gestão com o objetivo de promover a sustentação e suporte permanente e efetivo aos associados.

A entidade congrega 43 empresas do Oeste do Paraná. A participação é aberta a todos os empresários que trabalham com TIC, segundo o secretário executivo, Marcelo Weçolovis, tanto como associados mensalistas, quanto como associados eventuais. Contatos podem ser feitos pelo telefone (45) 9 9914-8960.

ÚLTIMAS NOTICIAS