Datacoper concretiza negociação e assina contrato com a Coopavel no Show Rural

Datacoper concretiza negociação e assina contrato com a Coopavel no Show Rural

A semana de Show Rural, de 04 a 08 de fevereiro, serviu para concretizar uma relação positiva entre a Datacoper, associada à Iguassu-IT, e a Coopavel. No evento foi assinado contrato para implantação do Clover CRM como ferramenta oficial para gestão de clientes Coopavel. O Clover é uma plataforma de CRM agro desenvolvida há 14 anos, porém, que é fruto de 27 anos de experiência da Datacoper, exclusivamente no agronegócio, segundo o diretor comercial da empresa, Adriano Stradiotto.

“É um imenso prazer e um privilégio para a Datacoper receber este reconhecimento de uma das cooperativas mais importantes da América Latina. Estaremos sempre prontos para apoiá-los, com a certeza que todos nós estamos construindo a partir de hoje uma parceria de muito sucesso!”, comemora nas redes sociais.

O site datacoper.com.br, apresenta a plataforma CRM como “um produto inovador, projetado especialmente para solucionar os desafios vividos pelas empresas do setor de distribuição de insumos. O Clover CRM entrega recursos que apoiam as estratégias de negócios, resolvendo problemas por meio de funcionalidades e práticas consagradas para o acesso e mapeamento do mercado, estruturado a partir de base de dados cadastrais, associados aos produtores e suas propriedades rurais, dinâmicas de safras e culturas, segmentando esses produtores por potencial de negócios e perfil de compras. O Clover CRM, é o que há de mais completo quando se trata de CRM Agro.”

Ao destacar a assinatura do contrato, Adriano Stradiotto ressalta que este é um projeto bastante abrangente e vem sendo desenhado desde o ano passado. “A negociação já era mantida entre as duas partes e foi concretizada no Show Rural Digital”, frisa.

O dimensionamento, o plano da safra, aplicação de insumos e até mesmo a efetivação de negócios são utilidades oferecidas pelo Clover CRM, conforme o diretor comercial. “Todas as informações são registradas e geram relatórios que podem ser compartilhados com os produtores rurais”, ressalta. “Podemos atender qualquer empresa, cooperativa ou instituição ligada ao agronegócio, foco da empresa”, destaca Stradiotto.

A missão é apoiar a gestão dos clientes com soluções flexíveis, ágeis e inovadoras, com base na parceria e comprometimento.

Fotos: Página social Datacoper

ÚLTIMAS NOTICIAS