Desenvolvimento individual para a construção coletiva

Desenvolvimento individual para a construção coletiva

A Maxicon Sistemas iniciou um Programa interno de Desenvolvimento Individual para se preparar ainda mais para o novo e desafiador cenário de Inovação. Toda empresa passou por treinamento com a Coach Laurita Kienen e agora inicia a implementação do processo.

Veja a publicação no facebook da empresa:

Damos início ao programa Cultura de Performance, que tem como objetivo nos prepararmos para os próximos 20 anos da Maxicon. O programa contou com a participação de todos e já aparenta trazer grandes novidades para os próximos anos! 👊🙌 Nossa querida e animada Coach Laurita Kienen, é quem está à frente para buscar nosso crescimento profissional e melhora de resultados de nossos colaboradores. Que venham os próximos! ☺️💪

Veja a publicação no facebook da empresa https://www.facebook.com/500586796739695/posts/1615999901865040/

Veja a fanpage da maxicon: https://www.facebook.com/MaxiconSistemas/

Site

Em seu site a Maxicon deixa claro seu propósito voltado à inovação.

Utilizamos todo o conhecimento e criatividade de nossos colaboradores na busca de constante inovação, com ferramentas e tecnologia que venham contribuir para a agroindústria nacional. Com a imensa experiência adquirida ao longo destes anos de nossa atuação na área. Atuamos em 100% dos estados produtores de grãos, onde nossos software de gestão são utilizados por mais de 2000 usuários para movimentar milhões de toneladas de cereais e mais de 4 bilhões de reais em volume financeiro por ano.

Visite o site da Maxicon: https://www.maxiconsystems.com.br/

A Maxicon Sistemas é uma das empresas associadas à Iguassu-IT

A Iguassu-IT

A Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento do Oeste do Paraná. Atualmente conta com 47 associados e representa toda a região.

Sendo o setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC), transversal a todos os demais setores, o seu fortalecimento  beneficia toda a comunidade consumidora de tecnologia. Congrega empresas para atender qualquer segmento de negócio, sendo ela do varejo, indústria, agronegócio, educação e internet.

No âmbito do Estado do Paraná a Iguassu-IT é um dos seis Arranjos Produtivo Locais (APLs), que compõe a Governança Estadual de TIC, formada por representantes de entidades governamentais, academia e empresariado, e também associada à Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR), criada com o intuito de representar de forma distinta e empreendedora, empresas privadas nacionais produtoras e desenvolvedoras de software, serviços de tecnologia da informação, telecomunicações e internet.

ÚLTIMAS NOTICIAS