Embradev ganha prêmio com sistema de pagamento recorrente para gestão de administradoras de benefícios

Embradev ganha prêmio com sistema de pagamento recorrente para gestão de administradoras de benefícios

Mais tempo para o contato direto com o cliente. Dedicação ao relacionamento interpessoal e mais lucratividade. A gestão de pagamento recorrente é algo importante e que pode ser feita por automatização. Para tanto há no mercado empresas que investem neste setor. Os resultados são positivos, segundo os desenvolvedores.

A Embradev Software é uma empresa de tecnologia, especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão de serviços para empresas e organizações. As soluções visam a melhora contínua de processos para gerar mais agilidade no atendimento a clientes, otimizar e organizar os procedimentos operacionais e administrativos de forma eficiente.

As ferramentas fornecem às organizações, relatórios de desempenho e precisão nas informações, garantindo assim, maior controle das operações, o que a tornará mais competitiva em seu segmento de atuação.

Um destes produtos rendeu o  Prêmio Cascavel de Inovação, na categoria “Empresa Inovadora”, no Technovação 2019, realizado pela Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundetec), no início de maio. Desenvolvida com foco em administradores de benefício, ou seja, planos de saúde, plano odontológico e seguro de vida, a ferramenta oferece uma série de funcionalidades.

Conforme o sócio-proprietário da Embradev, Marcelo Yukio Outa, é um sistema de pagamento recorrente específico, voltado para a gestão do beneficiário titular e dependentes, controle da faixa etária para cada contrato, reajuste anual dos contratos, reajuste da faixa etária por aniversário, gestão de coparticipação (consultas e exames) e faturamento com emissão de boletos para cobrança.

Impressão de contratos em lote, cartas de exclusão, inclusão e exclusão no SPC, emissão de nota fiscal de serviço eletrônica, também são feitos pelo sistema, serviços estes que possibilitam aos gestores se dedicarem ao contato direto, ou a busca por novos clientes.

Visite a página da empresa no Facebook https://www.facebook.com/embradev/

Veja o site http://www.embradev.com.br/

A Embradev é associada à Iguassu-IT.

A Iguassu-IT

A Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento do Oeste do Paraná. Atualmente conta com 47 associados e representa toda a região.

Sendo o setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC), transversal a todos os demais setores, o seu fortalecimento  beneficia toda a comunidade consumidora de tecnologia. Congrega empresas para atender qualquer segmento de negócio, sendo ela do varejo, indústria, agronegócio, educação e internet.

No âmbito do Estado do Paraná a Iguassu-IT é um dos seis Arranjos Produtivo Locais (APLs), que compõe a Governança Estadual de TIC, formada por representantes de entidades governamentais, academia e empresariado, e também associada à Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR), criada com o intuito de representar de forma distinta e empreendedora, empresas privadas nacionais produtoras e desenvolvedoras de software, serviços de tecnologia da informação, telecomunicações e internet.

ÚLTIMAS NOTICIAS