Nova diretoria da Iguassu-IT inicia série de visitas aos associados

Nova diretoria da Iguassu-IT inicia série de visitas aos associados

O presidente da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), Márcio Pinheiro, e o secretário executivo, Marcelo Weçolovis, iniciaram, por Guaíra, uma série de visitas às empresas associadas. O objetivo é visitar os empresários, conhecer os produtos e serviços, saber das expectativas dos empresários quanto ao setor, obter sugestões de trabalho e promover a aproximação da entidade com seus associados.

A iniciativa de visitas, começou por Guaíra e foi feita à Marke Sistemas. O proprietário, Kleiton Prudente, destacou os principais produtos, como iniciou os trabalhos e o que espera para a região. A conexão com os empresários é importante, conforme Márcio Pinheiro, tendo em vista que a intenção é fortalecer o ecossistema de tecnologia da Informação e comunicação (TIC), no Oeste do Paraná.

O contato direto com os associados é uma das ações implementadas pela nova diretoria da Iguassu-IT. O objetivo é a manutenção das ações em desenvolvimento e incremento de outras funcionalidades voltadas aos associados e à região. Serão implementadas iniciativas, principalmente concentradas em três pilares, segundo o novo presidente, Márcio Pinheiro, representados por benefícios, rentabilidade e representatividade.

A Iguassu-IT é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento do Oeste do Paraná. Atualmente conta com 50 associados e representa toda a região.

Marke Sistemas

A Marke Sistemas é uma associada da Iguassu-IT, e está localizada em Guaíra. Seu atual conceito de trabalho é resultado da evolução de um primeiro empreendimento, fundado em 2009, com o nome Servertec Informática, voltado ao serviço de assistência técnica especializada em computadores para empresas e usuários domésticos. Uma demanda de mercado levou à adequação e evolução, conforme o site da Marke Sistemas.

A necessidade de muitas empresas na informatização de seus estabelecimentos, estimulou o atendimento desta demanda. “Desenvolvemos um sistema de gestão completo, deixando de prestar serviços de assistência técnica em computadores”, relata o texto no site. A apresentação ainda ressalta: “a partir dessa mudança focamos no atendimento a empresas especializando­se unicamente em analise e desenvolvimento de sistema, implantação e informatização de empresas e passando a se chamar Servertec Informática.”

E em 2015 assim como parte da evolução, a empresa passa a se chamar Marke Sistemas, porém, com atenção especial à segurança e credibilidade.

Conheça mais sobre os produtos da Marke Sistemas, como ‘Sistemas Emissores’, ‘Sistema de Gestão’ e ‘Certificado Digital’ no site http://markesistemas.com.br/.

 

ÚLTIMAS NOTICIAS