Rocket Gourmet da Junsoft permite estabelecimentos sem garçons

Rocket Gourmet da Junsoft permite estabelecimentos sem garçons

Já pensou em fazer o pedido do seu prato preferido pelo celular? Pagar a conta por um aplicativo? Esta é uma opção disponível em Palotina, na Moby Dick Hamburgueria e na Lhama Beer em Umuarama. A funcionalidade é possível pelo Rocket Gourmet, um aplicativo (app), que também foi desenvolvido no Oeste do Paraná, em Toledo, pela Junsoft Sistemas.

Agilidade, autonomia, independência e controle sobre os processos. Estas são algumas das vantagens aos clientes dos estabelecimentos que trabalham com o aplicativo. Para os empreendedores que optam em implementar o novo sistema, a ferramenta também pode representar economia e menos trâmites burocráticos e trabalhistas.

A partir de um QR code, o cliente tem acesso ao cardápio e faz seu pedido, que será enviado à copa e cozinha, conforme itens selecionados sem precisar auxílio do garçom. Ao final, o pagamento também pode ser efetuado com o Rocket Gourmet via cartão de crédito (o que evita filas). “A gente consegue economizar com mão de obra”, observa o proprietário da Moby Dick Hamburgueria, Renato Simioni. “Pelo perfil em Palotina, uma parcela da população ainda prefere ser atendida por garçom, porém um grande número de pessoas utiliza o aplicativo”, destaca. “A avaliação é muito positiva”, conclui.

Novo empreendimento

A partir da hamburgueria, e com o resultado satisfatório, Simioni está abrindo uma rede de choperias onde o Rocket Gourmet será utilizado. “Está difícil encontrar funcionários, o que é suprido pelo aplicativo. Está valendo muito a pena”, avalia.

O proprietário da Junsoft Sistemas, Edilson Backes, ressalta que há inúmeras vantagens neste modelo, tanto para o restaurante quanto para o consumidor, “entre elas a redução de custos com garçons para o estabelecimento e a agilidade no atendimento ao consumidor”.

Tendência

O novo meio de contato com o cliente, com maior autonomia e agilidade, é um processo atual e moderno. “Os hábitos de consumo mudam rapidamente, seja pelo perfil das novas gerações, ou até mesmo pelo atual momento econômico”, ressalta Backes.

Além dos demais benefícios citados, há ainda a facilidade de gestão, isenção no custo de adesão e baixa taxa de transação do mercado. Os estabelecimentos passam a ser visto como inovadores e modernos. Por ser novidade, a divulgação do empreendimento também é feita de forma espontânea.

Veja o vídeo institucional da Junsoft Sistemas:

Conheça o site da empresa

https://www.junsoft.com.br/pg/

Veja mais sobre o Rocket Gourmet

https://www.junsoft.com.br/pg/produtos-subpagina.php?idproduto=54&produto=sistema-para-restaurante-lanchonete-setor-alimenticio

A Junsoft é uma associada à Iguassu-IT.

A Iguassu-IT

A Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento do Oeste do Paraná. Atualmente conta com 47 associados e representa toda a região.

Sendo o setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC), transversal a todos os demais setores, o seu fortalecimento  beneficia toda a comunidade consumidora de tecnologia. Congrega empresas para atender qualquer segmento de negócio, sendo ela do varejo, indústria, agronegócio, educação e internet.

No âmbito do Estado do Paraná a Iguassu-IT é um dos seis Arranjos Produtivo Locais (APLs), que compõe a Governança Estadual de TIC, formada por representantes de entidades governamentais, academia e empresariado, e também associada à Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR), criada com o intuito de representar de forma distinta e empreendedora, empresas privadas nacionais produtoras e desenvolvedoras de software, serviços de tecnologia da informação, telecomunicações e internet.

ÚLTIMAS NOTICIAS