Setores TI do Oeste do Paraná e do Paraguai se juntam para participar do Show Rural Digital

Setores TI do Oeste do Paraná e do Paraguai se juntam para participar do Show Rural Digital

Será forte a representação do Oeste do Paraná no setor de tecnologia e inovação no Show Rural Digital. Pelo menos nove empresas associadas à Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), participarão diretamente do evento, de 3 a 7 de fevereiro. Algumas das maiores empresas do mundo e líderes em seus segmentos estarão no evento, que faz parte da 32ª edição do Show Rural Coopavel.

Uma das empresas da região a Datapar, do Paraguai, terá mentores no Hackathon, e participação juntamente com a Datacoper, de Cascavel. A empresa também reunirá mais de 30 cooperativas do Paraguai para participar do Fórum de TI, segundo a direção.

A lista, do Oeste, associados à Iguassu-IT, é composta pelo Biopark, Constel, Copyvic, Datacoper, Sovis, SWA Sistemas, Datapar, FaturÁgil, e E.Tech Brasil.

Entre as atrações do Show Rural Digital estarão o Boot Camp, que vai receber quatro fundos de investimentos que trarão dezenas de milhões de reais para aporte em startups. O inédito Fórum de TI de Cooperativas do Brasil e Paraguai, fórum de inovação do Iguassu Valley e atividades organizadas pela Celepar compõe a programação.

ÚLTIMAS NOTICIAS